domingo, 16 de outubro de 2011

Simplesmente nada !


Eu sei quais sãos as pessoas que me fazem bem , as que me fazem mal e as que fazem simplesmente nada

Nunca deixarei de te amar


" Se um dia o sol parar de brilhar , o mar secar e a lua desaparecer vai ser o dia que não amarei mais você. "

Meu coração


" :Meu coração não foi feito só pra bater , ele foi feito também para amar você ."

você em mim

Eu posso até não está em você , mais você está em mim ...